06/04/2015

Iluminador Pink Rebel - Coleção Julia Petit para Mac

 

Tem um tempão que eu estava querendo comprar um iluminador da Mac para chamar de meu. Mas sabem como é... um batom aqui, uma base ali, o corretivo que acabou e assim fui adiando a compra.

Eu achava que ia comprar o Soft and Gentle que é em pó e um dos mais queridinhos da marca, mas com o lançamento da coleção da Julia Petit abrir os olhos para o Pink Rebel que é um iluminador líquido.

Na verdade o Pink Rebel não foi lançado para a coleção da Julia, mas ele passou a pertencer à coleção, sendo assim quando a coleção acabasse ele não seria mais vendido. Trágico!

É lógico que fiquei apreensiva de não poder mais comprá-lo (claro que esse era o objetivo do marketing da marca, que foi alcançado)  e logo optei por adquiri-lo, adiando assim a compra do Soft and Gentle.


O bichinho é bem pequenininho, mas garanto que rende demais. 

A embalagem possui o bico bem fino para não exagerar na hora de pegar o produto porque um pouquinho é suficiente.


Como o próprio nome já diz, ele é rosado e possui um brilho perolado. 

Ele não tem aquele brilho todo que a gente espera quando quer ir à uma festa sabe?! O que torna ele perfeito para usar de dia. E essa é a grande qualidade do produto porque assim você consegue dosar.

Sempre que vou sair de dia eu aplico somente uma camada, mas para usá-lo a noite aplico mais de uma vez. Fica incrível.







O Lustre Drops Touche Bronzante tem nas cores Sun Rush e Pink rebel, sendo que o Sun Rush fica lindo em peles negras e para as mais branquinhas o Pink Rebel.

Nem preciso dizer que acho o Sun Rush muito mais bonito, né?! Ele tem um dourado queimado, maravilhoso!

Mas como a brancura me persegue... 

Bom... lamentos a parte... Espero que vocês tenham gostado.

Beijinhos!
:*


Postar um comentário
 
© 2012. Design by Main-Blogger - Blogger Template and Blogging Stuff