Pages

  • Twitter
  • Facebook
  • Google+

07/04/2015

Antitranspirante Rexona Clinical

Nenhum comentário:
 

Quem aí tem uma paranoia com desodorante?!

Eu tenho! Por isso gosto de ter sempre um desodorante a postos para retoques em caso de necessidade.

Uso o antitranspirante rexona há muitos anos, mas sempre o aerosol.

Desde que saiu o rexona em creme, o Clinical, fiquei com muita vontade de testar, mas achava um absurdo pagar R$ 25,00 por um desodorante, afinal o aerosol durava um mês e eu pagava R$ 10,00.

Um belo dia resolvi me arriscar e foi muito bom! Um frasco do Clinical dura dois meses, logo meu gasto não alterou muito e valeu super apena. 


O Clinical é um antitranspirante em creme e super potente.

Sabe aquele dia que está um calor doido? Ou quando você vai para a academia? Ou quando você vai passar muito tempo na rua? Pois é! Ele é perfeito para essas ocasiões. Pensa em um trem potente!

Ele é tão potente que é até difícil de tirar no banho e por isso aconselho a não usá-lo todos os dias, para os dias mais tranquilos use o desodorante normal.



Beijos!
:*

Nenhum comentário:

 
© 2012. Design by Main-Blogger - Blogger Template and Blogging Stuff