Pages

  • Twitter
  • Facebook
  • Google+

01/04/2015

Filme: Cinderella

Nenhum comentário:
 

Segunda-feira, dia 30 de março, fui assistir o tão esperado filme Cinderella. 

Eu estava super ansiosa, achava que o filme ia ser perfeito, mas não me impressionou tanto assim.

Eu esperava algo diferente, mas nada, a historia está super fiel a primeira versão. Remakes são assim mesmo, eu quem estava querendo demais.

Que figurino era aquele?! Perfeito!!!

Sandy Powell foi a responsável pelo incrível figurino, desde as vestes das vilãs à da linda Cinderella.





Para o filme foram usados mais de 1,7 milhões de cristais Swarovski, que também foi a responsável pelo lindo sapatinho.



Para mim a grande curiosidade do filme foi ter descoberto, ou redescoberto (rsrs) o significado do nome Cinderella, que é a junção de Cinder (cinzas, borralho) mais Ella. Esse nome foi dado por suas irmãs postiças por ela está suja de cinzas.

Outra coisa que me encantou foi a carruagem, estava muito linda, perfeita.




E vocês o que acharam do filme?

Vou deixar um pouquinho do trailer para vocês.
;)



Nenhum comentário: