Pages

  • Twitter
  • Facebook
  • Google+

31/03/2015

Batom Boca - Coleção Julia Petit para Mac

Nenhum comentário:
 

A coleção Julia Petit para a Mac foi a que mais me encantou e por isso tinha que ter pelo menos um batom.  Mas graças a Deus e também a uma pessoinha muito especial consegui comprar um duo de sombras, o iluminador e um batom :D Fiquei tão feliz!!!

A embalagem é a clássica só que com cobertura brilhante e tem a assinatura da Julia em cobre. Chic!

E é claro que eu tinha que mostrar as coisinhas para vocês ;) e o primeiro será o batom.


Amo batons escuros e por isso fiquei numa duvida louca na hora de escolher o qual dos três batons da coleção eu escolheria. 

Foi difícil, mas acabei escolhendo o Boca. Só escolhi o clarinho porque vendo meus batons percebi que eu tenho pouquíssimos batons claros.

Outro fator que me fez questionar muito a escolha foi a textura. Vocês sabem que quase todos os batons que eu tenho são mate e escolher um de cobertura Satin não estava nos meus planos.


Bom, diante desse dois pontos negativos (cor clara e textura cremosa) resolvi arriscar! do tipo: ahhh vai esse mesmo! E foi a melhor coisa que eu fiz!

Estou apaixonada pelo batom. A cor é linda e uso pra ir  todo lugar. Desde à padaria com um corretivo e um rímel à uma festinha com os olhos bem marcados e uma pele perfeita.


A cobertura é muito, muito boa e a cor é intensa. 

A cremosidade é na medida certa. Não fica melecado e dá uma hidratação super confortável.

A durabilidade me surpreendeu, achei que não fosse durar nada, mas me enganei feio porque durou super!

Para dizer a verdade esse batom me surpreendeu em tudo!  Já deixei de comprar cores lindas por causa da textura, mas agora não faço mais uma besteira dessas :D

Resumindo, nova paixão em forma de batom.
Amando!!!!


Beijos
:*


Nenhum comentário:

 
© 2012. Design by Main-Blogger - Blogger Template and Blogging Stuff