Pages

  • Twitter
  • Facebook
  • Google+

12/12/2014

Tendência - Slip On

Nenhum comentário:
 

Oi meninas!

Eu estou apaixonada pelos slip on.
Aquele tênis sem cadarço, sabe? Que a gente só desliza o pé e está tudo ok e ainda tem um apegada mais masculina. O que trás muito estilo ao look.

Ele é diferente das alpargatas, pois são mais confortáveis, com o solado mais grossinho e tem cara de tênis mesmo. Uma pegada mais masculina...

Estou percebendo que ele é quase tão versátil quanto à sapatilha, só que com um ar mais descontraído, mais despojado.

Vai super bem com sainhas, jeans skiny, shorts, vestidinhos... e por aí vai!
Mas, eu nunca usaria com meias! :p Só se fosse meia calça.

Observem os looks abaixo e me diga o que vocês acham.

:)


 







 
 

Todas as imagens são do Google 

Aqui vão alguns modelos que eu gostei mais..



Todas as imagens são do Google 




Nenhum comentário: