Pages

  • Twitter
  • Facebook
  • Google+

12/12/2014

Carmens Steffens inaugura nova "Concept Store" no Taguatinga Shopping

Nenhum comentário:
 
Na quarta feira, dia 10/12/2014. aconteceu a Inauguração da Carmens Steffens no Taguatinga Shopping e eu fui lá conferir e contar as novidades para vocês.

O evento foi um sucesso! 
Vamos conferir?!

Modelo internacional desfila para clientes e convidados na nova loja da Carmens Steffens

O glamour invadiu o Taguatinga Shopping, na noite desta quarta-feira (10/12), com inauguração da franquia de vestuário feminino Carmen Steffens.  Com investimento de quase dois milhões de reais, a unidade volta a integrar o hall de lojas do centro de compras e passa a ser a primeira CS Concept Store da marca na capital brasileira. São mais de 120 metros quadrados com uma lista completa dos exclusivos produtos da marca, que já chega com a nova coleção “Alto Verão 2015”.

O evento contou com a presença de um seleto grupo de clientes, formadores de opinião e especialistas em moda. A sonoridade do ambiente ficou a cargo do DJ Arthur Thalison, que animou ainda mais o desfile com a modelo internacional Jeovanca Nascimento. Em clima descontraído, os clientes e convidados da marca puderam degustar um delicioso coquetel assinado pelo chef Eduardo Chadu, além dos famosos doces de Maria Amélia.

A nova loja conta com um menu bastante diversificado para atender os clientes em qualquer ocasião. A marca veio com a missão de exaltar a beleza da mulher, valorizar o desejo pela exclusividade, bem como evidenciar o conceito da moda feminina genuinamente brasileira, com reconhecimento internacional.

A escolha do centro de compras para instalar a nova loja foi certeira. “O Taguatinga Shopping hoje é considerado um dos melhores empreendimentos da área em Brasília, com uma cartela de consumidores diversificados, o que para nós é gratificante, pois temos produtos para atender o perfil de todos os públicos e gostos. Sempre com muita exclusividade e estilo”, afirma Carla Stival, proprietária da loja.

A Carmen Steffens se preocupa com a satisfação de cada cliente que busca itens únicos. Assim, lança 11 coleções anuais, com peças de fabricação própria, garantindo sempre exclusividade para consumidores da marca.







 Eu (Ana Maria Marques), Larissa  Rehem (blog O dia da Lila), Rafaela Rabelo (blog Olho Mágico) Larissa Andrade (blog Maquiando Pensamento) e sua irmã















Fotos: Telmo Ximenes 

Nenhum comentário: