Pages

  • Twitter
  • Facebook
  • Google+

27/11/2014

Inauguração da Julia Plus no ParkShopping de Brasília terá Bruno Gagliasso, Carlos Casagrande e Fabiana Karla

Nenhum comentário:
 


No próximo dia 2 de dezembro, às 20h, a marca Julia Plus inaugura sua primeira loja em Brasília, no ParkShopping, com a presença dos atores Fabiana Karla, Bruno Gagliasso e Carlos Casagrande. A grife voltada para mulheres sofisticadas que usam numeração de 44 a 56, desembarca na capital federal com sua coleção para primavera-verão 2015.

Com peças que transitam entre a elegância sofisticada da moda de rua e o cool glam, a marca apresenta uma coleção que prima pelos tecidos fluidos, pelas cores vibrantes e pelo caimento leve. A coleção é assinada pelo designer Tom Escrimin, que também é o responsável pela criação da campanha e do leiaute das lojas da marca, fotografada por Caroline Castella nos Lençóis Maranhenses. As peças chaves chegam com modelagem marcada pela cintura alta, em saias e calças, e volumetrias fluidas, que valorizam ainda mais o corpo das mulheres.

Segundo informações da Associação Brasileira do Vestuário (Abravest), o mercado de moda plus size já responde por 5% do faturamento da indústria do vestuário no país. Dos mais de R$ 90 bilhões que o setor movimenta anualmente, o segmento plus size fatura R$ 4,5 bilhões.

Julia Plus foi criada na década de 1990, inspirada no exuberante charme curvilíneo das mulheres brasileiras. Com lojas na capital carioca e em São Paulo, a marca tem pontos de venda espalhados pelo Brasil. O sucesso da loja se deu pelos conceitos inovadores de suas coleções, pelas referências da moda mundial, pelo acabamento impecável de suas peças e pela escolha da matéria prima de alta qualidade.

Babi Monteiro, Miss Brasil Plus Size 2011 e 2012 e Miss Plus Size Caribbean Universo, será a embaixadora da Julia Plus em Brasília e receberá os convidados da marca em eventos especiais.

No ParkShopping de Brasília, Julia Plus fica no Piso Térreo.





Nenhum comentário: