Pages

  • Twitter
  • Facebook
  • Google+

28/11/2014

Flat Out Fabulous Mac

Nenhum comentário:
 

Antes de qualquer coisa, deixa eu esclarecer uma coisa... quem vos escreve é a Ana Maria (@anabelamarquesa), sei que a figurinha aí de cima é a Márcia (@marciabelamarquesa) mas é que eu quis usar a foto dela rsrs...

Mas vamos voltar ao assunto... Sei que estou atrasadíssima para postar o batom queridinho dos últimos tempos, mas mesmo assim acho que vale a pena porque tenho certeza que ele ainda será um queridinho por um bom tempo.

O Flat Out Fabulous da Mac estourou no dia que a Bruna Marquezine usou na abertura da novela “Em Família”. Desde então não sobra um nas prateleiras.

Ele se tornou um dos meus preferidos, batendo de frente com o Ruby Woo.

Dizem até que ele superou as vendas do próprio Ruby Woo, por uns tempos. Será?!

A textura dele é maravilhosa! Super seco. O retro mate é, sem duvidas, a minha textura do coração. Amo muito!

A cor é linda! Um mix de rosa pink com roxo que ficou um espetáculo!

A duração é muito boa. Cerca de 4 horas sem retoque e sem comer, né gente?! E mesmo comendo, o batom só sai naquele meio da boca.

Em fim, ele é lindo, maravilhoso, perfeito e ... e ... e ...

Beijos meninas!







Nenhum comentário: