12/06/2014

Taguatinga Shopping se prepara para Copa do Mundo e Dia dos Namorados

 
Para comemorar as datas, o centro de compras entrou no clima e leva aos clientes campanhas para animar todos que passarem por lá

A Copa do Mundo está aí e o Taguatinga Shopping entrou no clima da torcida! Para apoiar a união e a força da seleção brasileira, uma ação online no Facebook do centro de compras, traz fotos de cada detalhe pensado especialmente para a ocasião. A ideia é compartilhar com os clientes toda a energia e amor pelo Brasil, durante a Copa do Mundo. Os visitantes vãos se deparar com as recepcionistas usando lenços em tons verde e amarelo, além da belíssima decoração que faz qualquer um se sentir em uma grande torcida. E não é só isso, oTablado Cultural e o espaço promocional da campanha Gol da Sorte, também complementam toda a preparação do Taguatinga Shopping para este momento inesquecível.





Nas cancelas de entrada do shopping, uma equipe está recepcionando os clientes com bandeirinhas do Brasil e ao andarem pelo centro de compras vão se surpreender com pilastras e corredores totalmente decorados. Cada detalhe foi preenchido com os tons da seleção, ressaltando o espírito e alegria do povo brasileiro durante os jogos. Vai ser impossível não se contagiar com o clima de comemoração do Taguatinga Shopping.
E as ações não param por aí! Para comemorar o Dia dos Namorados, o centro de compras preparou um teste para todos participarem. Os clientes mandam uma mensagem no Whatsapp para a consultora de presentes e ela manda de volta várias opções de presentes. Para participar da brincadeira, a blogueira Ju Rodrigues vai ajudar com dicas e soluções para as indecisões na hora de escolher o dar para a pessoa amada.


Taguatinga Shoppingdisponibilizou o Whatsapp – 61 9851-2160, com atendimento de10h às 12h e das 14h às 18h,  do dia 9 a 14 de junho. Apenas no dia 12 de junho, o atendimento será entre 10h e 12h.

Sobre o Taguatinga Shopping
Inaugurado em novembro de 2000, o Taguatinga Shopping é um empreendimento das Organizações PaulOOctavio e da JC Gontijo Engenharia. É um dos maiores centros de compras do Distrito Federal, com média de tráfego de 1,4 milhão de pessoas por mês, alcançando a expressiva marca de 46 mil clientes/dia. Tais índices resultam em consequentes recordes de vendas a cada ano, tendo como principal reflexo a geração de 2,5 mil empregos diretos. A área total construída do empreendimento – que engloba shopping center, duas torres com 330 salas comerciais e seis pisos de estacionamentos com 2,5 mil vagas cobertas – totaliza a marca de 160 mil m². Com 100% de ocupação das lojas, o Taguatinga Shopping oferece área bruta locável de 43,2 mil m² que abrigam qualificado mix com 240 operações comerciais, distribuídas em quatro pisos. O empreendimento conta com diversas opções de alimentação, e disponibiliza aos usuários importantes serviços. Por apresentar variadas opções de lazer, o empreendimento tornou-se importante referência de entretenimento para toda a família. Também é o shopping center mais lembrado pela população do DF, segundo pesquisas realizadas pelo prêmio Top of Mind, no qual foi agraciado em sete edições.

Postar um comentário