Pages

  • Twitter
  • Facebook
  • Google+

11/06/2014

O Boticário promove o movimento #torcidalinda

Nenhum comentário:
 
A marca promove ações para incentivar as mulheres a entrarem no clima, por meio de looks criativos nas cores verde, amarelo e azul


Para entrar no clima de celebração e provar que o Brasil tem a torcida mais linda do mundo, O Boticário criou o movimento #torcidalinda para exaltar a beleza e a alegria brasileira. Durante os meses de junho e julho a marca colocará na rua um timaço de especialistas em beleza para criar looks  e dar dicas personalizadas de maquiagem.


A ação percorrerá as cidades do Rio de Janeiro, São Paulo, Curitiba, Salvador, Brasília, Belo Horizonte, Fortaleza e Porto Alegre, em diversos pontos das capitais, por meio de vans personalizadas convidando as mulheres para uma produção incrível com a cara da torcida brasileira: alegre e festeira! Com o look finalizado as mulheres serão fotografadas e convidadas a participar da torcida mais linda do mundo.



O movimento #torcidalinda conta ainda com o lançamento de uma linha exclusiva de cosméticos, com produtos de perfumaria, cuidados pessoais, maquiagem e acessórios que levam alto-astral a todas as torcedoras.




Nenhum comentário:

 
© 2012. Design by Main-Blogger - Blogger Template and Blogging Stuff