Pages

  • Twitter
  • Facebook
  • Google+

09/04/2014

Vitaminas - Hair, Skin and Nails

Um comentário:
 
Há exatos três meses estou usando essa vitamina da Natural Organics. 



O certo seria tomar três comprimidos por dia, mas como eu sou muito esquecida só tomo dois rsrs. 

Mesmo assim os resultados são perceptíveis. 

Gente, essas vitaminas são para cabelos, pele e unhas. 

A diferença maior eu senti nas unhas. Gente, minhas unhas sempre foram frágeis. Elas descascavam demais. Toda semana uma das unhas quebrava e eu tinha que cortar todas as outras pra ficar tudo igualzinho. 

Depois desse tratamento, as minhas unhas simplesmente não quebram mais. Milagre??? Não, gente. Simplesmente repus as vitaminas. 

Além de grandes, estão bem fortes. 


Grandes pra mim, pq nunca alcancei isso kkkk. 

Bom, vou dar uma pausa de uns meses e depois volto a tomar. 

Essa vitamina eu comprei na CVS em Miami. 
E ainda tive uma surpresa gente. Quando passei a vitamina no caixa, fui sorteada e ganhei mais uma. Sorte né!? 

Então, quer estiver viajando pode comprar e fazer estoque, porque realmente funciona. Só não esqueçam de olhar a validade rsrs. 
Ah, e trás um pra mim de presente tá kkkkkk.  

Um comentário:

Ingrith disse...

Minha mãe toma pantogar pra as unhas e cabelos. Tb gostou muito do resultado. Na farmácia de manipulação eles fazem a mesma formula é fica mais em conta