Pages

  • Twitter
  • Facebook
  • Google+

07/04/2014

Fabulous Agilitá - Ortiga

Nenhum comentário:
 
Acredito que muitas conheçam a loja Ortiga aqui em Brasília. Mas, se você não conhece, a oportunidade é esta. 

No dia 28/03 eu e a Ana Maria, juntamente com os Bloggers de Brasília, fomos convidados ao lançamento da coleção Fabulous Agilitá comandada pela estilista Paula Aziz. 


Eu, Nathalie e Bruna Resende

Eu, Ana Cecília, Nathalie e Paula Aziz

Gente, a Paula Aziz é linda!!!!! Cabelo, pele, tudoooooo. 

As anfitriãs do evento foram a empresária Janaína Ortiga Abi-Ackel e a Blogger Bruna Resende. 

Mas e as roupas? 
Gente!!!!! É uma peça mais linda que a outra. 
Elegância e sofisticação resumem. 

Mas não parou por aí não!!! 
Depois de toda a recepção ainda fomos convidados a ir para a boate Noir. Afinal, a festa ainda não tinha acabado.  

Meu amor Bruno Marcelo e eu

A boate Noir é uma casa noturna super requintada que se localiza em um dos melhores pontos daqui de Brasília. 

Foi uma noite incrível de muito glamour. 

Endereço Ortiga
CLN 309 Bloco D Lojas 12/20, Asa Norte

Endereço Boate Noir
SHIS QI 05, Lago Sul

Nenhum comentário:

 
© 2012. Design by Main-Blogger - Blogger Template and Blogging Stuff