Pages

  • Twitter
  • Facebook
  • Google+

29/04/2014

Oatmeal and Honey - Bed Head

Nenhum comentário:
 
Meninas, como vocês sabem eu sempre estou experimentando uma linha nova de shampoos. E o da vez é o Oatmeal and Honey da Bed Head.



Essa linha é de aveia e mel para cabelos danificados. 

Bom, vamos começar:

-O shampoo não é leitoso. Não sei se vocês sabem mas os shampoos leitosos (da cor branca) são mais hidratantes. 
Realmente esse não é tão suave como um shampoo leitoso. Achei que os fios embaraçam bastante. Mas, como eu já disse aqui no blog, isso não é o problema. Não vou jogar fora, então coloco o super, hiper, mega revolucionário Bepantol líquido que dá hidratação para qualquer cabelo. Assim, o shampoo não fica tão agressivo e consequentemente embaraça bem menos.



-O condicionador é bem ralo. Achei bem aguado, o que também não faz ser eficiente na hidratação. Um bom condicionador tem a consistência firme.

-O cheiro também não agrada muito. Dá sim pra sentir o cheiro de mel mas tem algum componente bem enjoativo. Parece até cheiro de remédio sabe. 

Conclusão: não gostei. 

Já havia usado outras linhas da Bed Head as quais havia gostado bem mais. 

Bom, talvez o meu tipo de cabelo não  tenha se adaptado a esta linha específica né. 

Mas é isso, eu continuo com minhas preferências que são a Body Luxe da Joico e a Force Vector da Loreal.

Nenhum comentário:

 
© 2012. Design by Main-Blogger - Blogger Template and Blogging Stuff