Pages

  • Twitter
  • Facebook
  • Google+

13/02/2014

Organizando a bolsa

2 comentários:
 
Boa tarde pessoal!!! Hoje vou dar uma dica de como organizar bolsas. 
Nada pior que tentar encontrar a chave ou o celular e só conseguir achar cobras e baratas kkkk. 

Então, depois de muita surra que levei, decidi me organizar. 
Querem aprender? Então vamos lá. 

A tática que usei foi incluir bolsinhas para cada tipo de coisa. Mas então terei que usar mochila?? Calma gente, cada uma com a sua necessidade. Isso vai depender muito do que você faz ou precisa. 

Então, mesmo que eu coloque "trocentas" bolsas aqui, vocês devem fazer de acordo com suas necessidades ok?


Bom, como eu já disse, cada bolsa com um grupo. Por exemplo, maquiagens todas juntas, moedas em bolsa própria, etc. 

Em alguma bolsinha, eu deixo os objetos que não pertencem a nenhum tipo de grupo. Por exemplo, pen drive, gancho de bolsa, etc. 


Gosto de deixar sempre o espelho e o EOS soltos, porém separados. Quero colocar a mão dentro da bolsa e só puxar. Geralmente, quando sinto necessidade deles, não dá tempo de abrir bolsinhas. 


A minha carteira já tem o tamanho exato para quando mudo de bolsa, principalmente quando é pequena. As vezes ainda uso somente a carteira, sem bolsa, sem nada. 

Uma ideia muito válida é usar um chaveiro bem grande, assim na hora de chegar em casa ou no carro você não vai ficar que nem uma "louca" procurando rsrs. 

Mas e o celular? Gente, eu não guardo meu celular em uma bolsa não, mas também não deixo jogado. Algumas ou até mesmo todas as bolsas tem um compartimento próprio para o celular. Por que nunca usamos???? Não sei, mas ele serve exatamente pra isso. Então, vamos aprender a usar cada coisa para seu fim, certo?! De qualquer forma, uso cases que película no celular, assim evita os riscos. 

Algums produtos que acho necessário ter em uma bolsa:

-espelho
-hidratante labial (eu uso o EOS)

Só isso? Depende. Se a bolsa for pequena não dá pra levar mais nada. 
Agora, se for maior:

-charge para iPhone
-refrescante bucal
-blot e um pincel
-creme para mãos
-lenço anti-oleosidade
-lenço umedecido 
-protetor de assento sanitário

Eu ainda levo um rolo de tirar pelos. Quem tem cachorro ou gato em casa vai entender. 


Na verdade, levo muito mais coisas kkkk. Tenho trident ou tic tava (são menos calóricos), uma barra de proteína, caneta...

Sem contar os papéis. Panfletos, papel de balas, jogo tudo na bolsa. Alguns lugares ainda faltam lixeiras, então para não sujar a rua o jeito é sujar a bolsa. 

No final dá tudo certo meninas. Olhem o resultado. 


Mas cuidado, hein!! Bolsa pesada prejudica a coluna. 

A dica é simples, mas tenho certeza que muita gente não faz isso. Então, espero ter sido útil.

2 comentários:

Mimosa disse...

Quanto maior a bolsa, mais difícil é se achar as coisas. E vamos procurar as bolsinhas nos guardados.

Unknown disse...

As bolinhas são super úteis né. Não sei por que deixamos elas sempre guardadas kkkk.