Pages

  • Twitter
  • Facebook
  • Google+

13/02/2014

Look de hoje

Nenhum comentário:
 
Bom dia meninas! Já pensaram no que usar hoje? Então, tenho uma sugestão pra vocês. Vamos lá?

Hoje já é quinta-feira, então vou para um look com cara de sexta, afinal vou andar bastante e quero conforto. Não que seja o ideal mas...



Como já devem ter percebido, amo um jeans. Tenho váriosssss e sempre compro mais. É uma peça clássica e que cabe com tudo, por isso não consigo largar. Na minha última viajem comprei uns 10 jeans. Aff, vício total. 

Melissa, vocês já sabem né, não saem dos meu pés. Gosto de Melissa de todos os jeitos, salto fino, scarpin, sapatilha, rasteira, etc. 

Mas para dar um tchan, coloquei essa bolsa linda e super clássica. Na verdade, a bolsa é da minha mãe rsrs, mas vocês sabem né. Não tem pra onde fugir, sempre faço umas trocas com ela kkkk. A bolsa é Calvin Klein e, como tudo da marca, sou apaixonada. Elegância diz tudo sobre CK. 



Não abusei em acessórios porque o relógio já é bem chamativo. Mas podem abusar aí gente. 

Esse look com uma camisa soltinha iria ficar show.

Então, mãos à obra e bom dia para todos!!!

Ah, não esqueçam de nos seguir no Twitter e instagram. 

@belamarquesa
@marciapiti (Twitter)
@marcialeal (instagram)

Nenhum comentário: