Pages

  • Twitter
  • Facebook
  • Google+

11/02/2014

Look Estudos

Nenhum comentário:
 

Hoje estou oficialmente voltando às aulas rsrs. Sim, indo à biblioteca estudar porque a vida não está fácil. Então vamos a um look light?



Gostaram? Detalhe: não esqueçam de levar água. A minha é de beringela kkkk

Look sem incrementos nem nada. Roupa leve e confortável. Podia ter até colocado uma bermuda comportada né? Calça, pra não ter que me preocupar com "movimentos" e tênis. Nada de salto em biblioteca em gente. Ninguém merece ser incomodado por barulho de salto no meio da concentração. 

Percebem que estou sem relógio? Se eu usasse estaria contando os minutos para ir embora. Então, sem contador de horas kkk. Claro, isso porque não tenho outro compromisso mais tarde, viu gente. 

Agora, a mochila. 





Ahhh, eu amo!!! Linha Pink da Victória's Secrets. Com esse look tão simples, nada melhor do que esse brilho todo né gente? A mochila é toda trabalhada no gliter. Exagero? Pode até ser, mas eu estou in love com ela. 

Então, dica boa para as meninas que estão voltando às aulas e para a menina aqui né kkkkkk.

Bom estudos galera... E com charme.

Nenhum comentário:

 
© 2012. Design by Main-Blogger - Blogger Template and Blogging Stuff