Pages

  • Twitter
  • Facebook
  • Google+

11/02/2014

Bepantol

Nenhum comentário:
 
Meninas hoje vou falar do queridinho Bepantol. Bom, pelo menos para mim ele é super querido. Pode ser a pomada ou líquido. Simplesmente amo. É um "santo" remédio. 


Já essa quase acabando rsrs. 

Existem diversas versões do Bepantol, mas as que eu uso são: Bepantol Derma pomada e líquida. 

Mas para que serve?
Gente, só não cura dor de amor kkkkk. 

Eu uso todos os dias a pomada para passar nos lábios. Brasília tem um clima super seco e meus lábios são super sensíveis. Então uso todas as noites, antes de dormir para hidratar. 

Mas o que melhor vi resultado, em relação a pomada em si, foi na minha perna. Há um tempo atrás sofri uma queda de moto. Nada grave, mas deixou marcas rsrs. Passei minha perna no cano de descarga. Aí já viu né? Precisa dizer mais nada. Depois de usar a pomada para queimaduras passei a usar somente o Bepantol, com a intenção de minimizar a marca. Gente, sem mentira nenhuma, usei tanto o Bepantol como uma joelheira para não pegar sol na ferida por, no mínimo, 1 ano e meio. Ia a praia, clube, todo lugar com joelheira. Posso dizer que valeu super a pena. 

Já o Bepantol líquido eu gosto de passar nos cabelos. Bom, existem várias formas. A primeira é colocar um vidro inteiro em no mínimo 300ml de shampoo. Eu faço isso principalmente nos shampoos que eu não acho ser muito hidratante. Sabe aqueles shampoos que embaraçam bastante os fios? Pois é, atua exatamente na hidratação. 

A segunda forma é colocar uma tampinha no creme de hidratação. Somente na quantidade em que for usar. Claro, que pode ser usado no pote inteiro mas assim tem que aumentar a quantidade do Bepantol. 

E a terceira forma é borrifar nos cabelos úmidos antes de fazer a escova. Isso faz dar um brilho a mais nos fios. 

Algumas pessoas dizem que o Bepantol ajuda inclusive no crescimento dos fios. Bom, se os dermatologistas descordam, quem sou eu pra dizer algo? 

Uma forma boa, prática e barata né gente. Façam o teste, tenho certeza que vão amar.

Nenhum comentário: