Pages

  • Twitter
  • Facebook
  • Google+

22/01/2014

Nike

Nenhum comentário:
 
Oi pessoal. Dia corrido, chuvoso... Brasília quase se acabou em água hoje. Peguei tanta chuva que cheguei em casa escorrendo kkkkk. Tempo que isso não acontecia comigo rsrs. 

Bom pessoal, hoje vou falar de mais uma loja que amo. Meu marido então nem se fale. É sempre uma das primeiras lojas a ir nos outlets da Flórida. É a Nike. 

Eu não era muito de comprar roupas esportivas, tênis, etc mas os preços são tão bons que não há como resistir. Sem contar a qualidade que, na minha opinião, é ótima. 


Já tenho até uma lista do que vou querer na próxima viagem rsrs. 

Acho que essa é a loja que meu marido mais demora kkkkkk ainda mais porque ele ama roupas esportivas. 

Então a minha dica é que não deixem de passar lá mesmo se não forem tão fãs. Ah, sempre estoco meias. Elas não acabam nunca kkkkk. 

E mais gente, muitas novidades de lá não chegam aqui no Brasil. Tênis principalmente. Vale super a pena andar com novidades ;) 

Quem tiver planos de viajar pra lá aproveite!!!!! 

Amanhã tem mais novidades. Não deixem de passar por aqui ok. 

Beijossssss. 

Nenhum comentário: