Pages

  • Twitter
  • Facebook
  • Google+

21/01/2014

Forever 21

Nenhum comentário:
 
Pessoal, hoje vou falar da marca Forever 21. Muitos conhecem, uns amam, outros não tiveram sorte. 

A Forever 21 é uma loja de roupas masculinas e femininas de ótimos preços. É como se fosse uma Riachuelo aqui. Grande e econômica. 

Eu já conhecia as lojas de Miami e Orlando, mas a de NY não tem igual. Tem vários andares, nem lembro quantos. É de enlouquecer qualquer cidadão. Sem contar que lá a loja só fecha mais ou menos às 1h da manhã. 

Lá é ótimo pra comprar modinhas.  Saias, vestidos, shorts, e também makes, sapatos, etc. Confesso que não sei muito bem sobre a ala masculina rsrs. Mas a feminina posso garantir que é boa. 

Geralmente as roupas são mais simples, isso justifica  o preço baixo. Mas eu encontrei vários achados lá. 


Na minha última viagem, quase não comprei na Forever 21 de Orlando. Achei meio fraca. Não tinha quase nada e o que tinha era pequeno. Já em NYC tive mais sorte. Não sei se é por época ou algo assim (talvez por isso muitos não gostem). Mas acredito que vale a pena insistir. Já saí de lá com muitas sacolas na mão como já saí com quase nada. Mesmo assim não deixo de passar por lá. Amo modinhas e as roupas de lá fogem do tradicional como Tommy, Aero etc, mas que também gosto muito. 


Eu espero que tenham sorte na época que forem. Mas, caso não tenham, não deixem de visitar novamente em uma próxima viagem. Assim, podem ter mais sorte. 

Até então não tive nenhum problema com os produtos de lá. Mas sou bem cuidadosa. Tenho roupa de mais de 2 anos que ainda estão em perfeitas condições. 

Algumas peças não têm a mesma qualidade da marca Tommy, na minha opinião. Mas cuidando direitinho dá pra fazer a festa. As minhas roupas de lá sempre fazem sucesso aqui rsrs. 

Ah, se não me engano, abriu uma Forever 21 em São Paulo. Mas, como moro em Brasília, vou ficar babando no insta deles por aqui rsrs. 

Bom pessoal, espero que tenham gostado. Qualquer dúvida é só perguntar ok? Beijos e até a próxima. 

Nenhum comentário: