Pages

  • Twitter
  • Facebook
  • Google+

08/05/2013

Químicas e Long Bob

Nenhum comentário:
 
Oi meninas!

Eu sumida?! Imagina! Rsrs
Como vocês estão? O que têm aprontado?

Eu aprontei horrores, principalmente com o meu cabelo!

Sigam a gente no instagran! @belamarquesa @marcialeal

Deixa eu contar em um curtíssimo resumo.

Fiz as californianas, depois clareei ainda mais as pontas, depois quis tirar as marcas e clareei ainda mais, só que fiquei loira demais! Aí o jeito foi pintar, mas não quis fintar as pontas mas a tinta não pegou no meu cabelo, olha que era castanho puro, daí peguei um castanho escuro e pintei o cabelo todo!
Ficou tão escuro, quase preto, que quase fiquei super triste, passei uma semana usando um coque por conta disso e decidi cortar o cabelo!

O jeito foi correr pra uma cabeleireira de confiança, a DILA! E ela deu um jeito no meu cabelo, ufa!

Não estou mais loira, mas meu cabelo está castanho novamente, mas com umas luzes! E estou amando!

Mas não foi só eu quem radicalizou, a Márcia tbm!

Olhem o resultado final!



Nenhum comentário:

 
© 2012. Design by Main-Blogger - Blogger Template and Blogging Stuff