Pages

  • Twitter
  • Facebook
  • Google+

29/01/2013

Shampoo Victória's Secrets

Nenhum comentário:
 
Hoje vou voltar a falar de cabelos. Como uma "verdadeira" loira estou sempre a procura de novos produtos. Que eu gosto de variar nos shampoos já não é mais novidade rsrsrs. Então vamos a nossa mais nova dica.


Como vocês já sabem, eu estava usando a linha loreal, que até postei aquiVitamino Color
Quando acabou, fiquei com dó de comprar novos shampoos, pois aqui no Brasil é muito caro. Como eu já estava de viagem marcada decidi esperar. Nesse meio tempo fiquei usando a linha Bio Extratus, uma linha com preços mais acessíveis e que eu já havia testado e aprovado. Por fim, isso durou cerca de um mês. Não sei se por eu estar usando anteriormente uma linha superior a esta mas senti uma diferença enorme. 

Meu cabelo estava mais ressecado e quebradiço. Mas atenção galera, não estou dizendo que a linha é ruim, apenas não foi tão boa quanto a loreal.


Então,  quando enfim fui comprar mais shampoos, aproveitei e comprei logo vários.
O primeiro a testar foi o da Vitoria Secrets, Body Full.




Essa linha é para dar volume aos cabelos.
Resultado: em menos de 15 dias já percebi a diferença. Cabelos muitoooo mais macios, com um pentear suave.



Ele durou cerca de um mês e meio. A fragrância dele fica no cabelo mesmo. Parece perfume. Simplesmente amei!!!!
Então meninas, super recomendo.



O próximo a testar é o da Redken. Espero que seja tão bom ou melhor. Depois volto falando dele.
Mas não se esqueçam, não é porque deu certo no meu cabelo que vai dar certo em todos. Cada um tem sua característica.



Até a próxima galera, bjsssss.

Nenhum comentário:

 
© 2012. Design by Main-Blogger - Blogger Template and Blogging Stuff