10/07/2012

Vitamino Color

 

Meninas, esse post é em reposta ao post Loreal Force Vector.

Lá eu falei que iria testar uma outra linha da Loreal, a Vitamino Color. 

Eu sei que a resposta demorou, mas vou falar a verdade pra vocês: agora que o shampoo e o condicionador acabaram. Verdade!
A máscara e o leavin acabaram já tem tempo, tive que repor rsrsrsrsr. Mas vale lembrar que o shampoo e o condicionador eram de 1,5 litros. Explicado né. 

Então, vamos ao que interessa. Se eu gostei?

Gostar eu gostei sim, mas prefiro a Force Vector. 

A Vitamino Color e muito boa e cheirosa também. Mas como eu tenho muitas luzes o melhor foi a linha anterior. Mas cada caso e um caso galera!
O meu tipo de cabelo e fino, misto e com pouco volume. O resultado vai de cada tipo de cabelo. 

Vejo algumas pessoas falando que não gostaram da linha Force Vector.
Gente, please! Pode até nãoao ter dado certo pra algumas pessoas, mas pera lá né.
Não basta usar uma só vez, também não precisa comprar um litro de shampoo, mas ao menos um pote pequeno né.

Não tem como saber se realmente e bom usando só uma vez.
Lembrem-se, a Loreal é muito boa, mas não significa que é milagrosa: Use a linha uma vez e seus cabelos estarão perfeitos! Por favor, né!

Isso vale pra qualquer marca viu gente.

Espero que vcs gostem das duas linhas. Escolham o que for melhor parar vocês. Eu já escolhi a minha.

Quem sabe eu faça outros testes!

Beijos e até a próxima.
Postar um comentário
 
© 2012. Design by Main-Blogger - Blogger Template and Blogging Stuff