Pages

  • Twitter
  • Facebook
  • Google+

09/07/2012

Lumina Shampoo da Téc. Italy

Nenhum comentário:
 


Olá meninas,

Quero mostrar pra vocês uma belezinha que vai ajudar nós loiras. 

Eu já falei pra vocês da violeta genciana né? Pois e, agora vou falar de um shampoo que da o mesmo efeito. 

É o Lumina Shampoo da Téc. Italy.

essa imagem não quer ficar de cabeça par cima kkkk

Estou gostando muito desse shampoo porque ele realmente cumpre o que promete e não deixa nossas unhas manchadas (como a violeta) rsrsrsrsr. 

Também tem mais uma vantagem, você pode deixar no cabelo sem correr o risco de manchar.

Eu uso uma vez por semana e deixo por mais ou menos 8 minutos.

A faixa de preço é de R$ 60,00.

Ah, não estou descartando a violeta genciana viu, apenas estou dando outra solução. Afinal, a violeta e uma solução bem baratinha né.

Espero que gostem também. 

Beijos e sucesso nos loiros.

Nenhum comentário: