Pages

  • Twitter
  • Facebook
  • Google+

08/11/2011

Unha da Semana – Preto da Impala

4 comentários:
 

Oi meninas,
           Tudo bem?

Fiz minhas unhas na sexta feira e como eu estava em um clima mais rebele pintei as unhas de preto.
Ahhhh PRETO????

É isso aí! Nem eu imaginava que um dia eu iria usar preto nas unhas.
E vou falar... eu gostei.
Kkkkkkkkk sério mesmo, eu gostei.


O que eu não gostei foi que no domingo o esmalte já tava todo lascado, descascando, sabe?

Achei um absurdo, os esmaltes da Impala nunca tinham me deixado na mão dessa forma.

Infelizmente estava sem a minha câmara para fotografar e provar L

Já aconteceu isso com vocês? Me contem, quero saber se foi só um caso esporádico.

É isso meninas e como eu tive um evento pra fazer hoje que só termina amanhã pintei as unhas novamente, né? Não dá pra trabalhar com as unhas feias rsrsr


Essa cor é o Gabriela da Risque.

Beijinhos para vcs!

4 comentários:

.lívia. disse...

AMO esmalte preto! foi durante anos a única cor q usei, rs, qd era rockeira adolescente, mas ainda gosto mt da cor XD acho q vou passar essa semana tbm XD
e vermelho tbm é classico e lindo XD

Anônimo disse...

Olá!

Eu não consigo usar esmalte preto nas unhas, acredita eu passo e em seguida eu tiroKKKKK!
adorei o Gabriela da Risqué! e quando poder dá uma passadinha no blog.

Bjs; Janini

http://perfumedepitanga.blogspot.com/

Unknown disse...

@.lívia.

kkkkk ai Lívia só vc mesmo! rsrs

Unknown disse...

@Perfume de Pitanga!

Oi Janini,

não acredito que vc tira!!!
a primeira vez que pintei as unhas de vermelho tbm tive vontade de tirar, mas continuei só de pirraça e acabei gostando rsrsrs.

Seu blog é uma gracinha, parabéns!
E obrigada por comentar aqui, volte sempre!