08/11/2011

Unha da Semana – Preto da Impala

 

Oi meninas,
           Tudo bem?

Fiz minhas unhas na sexta feira e como eu estava em um clima mais rebele pintei as unhas de preto.
Ahhhh PRETO????

É isso aí! Nem eu imaginava que um dia eu iria usar preto nas unhas.
E vou falar... eu gostei.
Kkkkkkkkk sério mesmo, eu gostei.


O que eu não gostei foi que no domingo o esmalte já tava todo lascado, descascando, sabe?

Achei um absurdo, os esmaltes da Impala nunca tinham me deixado na mão dessa forma.

Infelizmente estava sem a minha câmara para fotografar e provar L

Já aconteceu isso com vocês? Me contem, quero saber se foi só um caso esporádico.

É isso meninas e como eu tive um evento pra fazer hoje que só termina amanhã pintei as unhas novamente, né? Não dá pra trabalhar com as unhas feias rsrsr


Essa cor é o Gabriela da Risque.

Beijinhos para vcs!
Postar um comentário