Pages

  • Twitter
  • Facebook
  • Google+

09/11/2011

Lenços Umedecidos

4 comentários:
 

Oi gente,

Tem uns dois anos que aprendi com uma prima a andar com lenços umedecidos na bolsa (oi Carol!!!) rsrs

Só que tinha uma desvantagem: o tamanho dos pacotinhos.

Mas em um passeio no SCS (Setor Comercial Sul – Brasília-DF) eu e a Márcia achamos esse potinho aqui.


É claro que eu não agüentei e fui logo perguntando o que era. A moça me disse que eram lenços umedecidos e eu já pedi logo pra ver.


Tinha dois modelos. Um deles era esse quadradinho com 20 lencinhos outro com o formato de uma latinha de refrigerante e contem 30 lenços. 
Preferi o quadradinho por ser mais leve e não pesar na bolsa ;)

E o preço foi super camarada, apenas R$2,99 o menor e o outro R$ 3,99.

Beijos!

4 comentários:

.lívia. disse...

nossa, MUITO prática mesmo essa embalagem, e preço amigo XXD

Unknown disse...

@.lívia.

preço amigo mesmo, né Livia?
;)

Larissa Sampaio disse...

ahh eu vi essa semana um desses. Acho lindo!

Unknown disse...

Acho que fez tanto sucesso que o preço subiu pra R$ 5,00.