Pages

  • Twitter
  • Facebook
  • Google+

29/11/2011

Look para Inspirar - Show em Dia Chuvoso

5 comentários:
 

Oi meninas,

Hoje a matéria de hoje é uma tentativa de conscientização para muitas mulheres.
Eu fui ao show do Capital Inicial no sábado e estava chovendo muuuito! Muito mesmo.

E por mais que seja difícil de acreditar muitas meninas não sabiam o que usar. Pelo menos foi essa a conclusão que eu cheguei ao ver um monte de meninas usando micro vestido super colado ao corpo, sandálias com saltos altíssimos e acessórios gigantescos.          K

Tudo bem que cada um usa o que quer, mas convenhamos que existe uma roupa adequada para cada tipo de ocasião.
Você não vai de jeans a um casamento, certo?

Da mesma forma acontece com os shows. Principalmente se é um show de rock, né!

Montei um look que eu achei ideal para ir ao show com a chuva que estava.


É um look com uma botinha, que pode ser de montaria ou um coturno ou ainda qualquer outra sem salto, uma camiseta comum, um jeans básico e uma jaqueta, que pode ser de couro, pelica ou uma jeans mesmo.

A intenção é se proteger da chuva e do frio e ainda curtir um show com os pés super confortáveis, sem se preocupar com o salto e pular a vontade.

Outra coisa que eu acho bom falar é sobre os acessórios, se você usar um brinco super grande, tipo uma argola, a pessoa do lado pode está pulando e cantando tão desesperadamente que pode arrancar sua orelha sem nem perceber.

É por isso que eu acho que a melhor opção é um, brinquinho pequeno. Mas você pode carregar nos anéis, certo?!

Gente, tudo isso que eu falei vale apenas para os shows de modo geral, mas é claro que se você vai ao show do Roberto Carlos você pode e deve colocar uma roupa bem mais elegante, por favor!!!

É isso aí meninas, um beijão para todas vocês.
Eu já estava com saudades do blog. Deu pra perceber pelo tanto que eu falei Kkkkkkkkk

5 comentários:

.lívia. disse...

é q essas meninas de vestidinho tão achando que o dinho vai querer pegar elas! hahaha
acho q bota é essencial pra um dia de chuva, principalmente se for um show :) adorei sua idéia XD

Larissa Sampaio disse...

Adorei o look!!
Beijo

Anne Rocha disse...

Nem me fale Aninha, depois do meu scarpin cheio de água acho que te inspirei tb!kkkkk Aprendi a lição! comprar uma bota de montaria já!!! #ficadica (coloca tb uma capa de chuva na bolsa, muitoooo útil!ahaha)

Unknown disse...

kkkkkkk
Pelo menos vc tava com um sapato fechado e super confortável, né!


kkkkkkkkkkkkk

Unknown disse...

ahhh aninha, tinha que ter colocado uma foto nossa.

 
© 2012. Design by Main-Blogger - Blogger Template and Blogging Stuff