Pages

  • Twitter
  • Facebook
  • Google+

17/11/2011

Banda o Verbo - Fortaleza

2 comentários:
 


Galera,

Primeiro eu peço desculpas pela demora, mas só agora consegui escrever esta matéria.          

Quero compartilhar com vocês uma banda maravilhosa que ouvimos lá em Fortaleza.

Dia 20 de agosto eu e minha irmã Ana Maria fomos à Fortaleza visitar alguns familiares. Mais especificamente a Karol e a Sammy.

Elas nos levaram a um bar super descontraído, com música ao vivo e muita gente bonita, o Hits Brasil. Lá conhecemos a banda O Verbo.

Gente, eles são a “cara” de Brasília. Tocam pop rock nacional tais como Legião Urbana e Capital Inicial. Curtimos muito essa banda e os integrantes são super carismáticos.

Nos apaixonamos pelo estilo musical e gostaríamos muito que eles viessem à Brasília. Seria ótimo passar um fim de noite de sexta-feira num barzinho curtindo o som da Banda O Verbo, vocês não acham?

Não tiramos fotos da banda, infelizmente, mas sei que terão novas oportunidades.

Mas enquanto isso, acessem o blog deles para conhecê-los um pouco mais.

Quero agradecer muito à Karol e à Sammy pela recepção.

Beijos a todos.

2 comentários:

POP ROCK NACIONAL disse...

Valeu Márcia! Satisfação para a Banda O Verbo o seu reconhecimento e a divulgação aqui no blog.

Beijão pra galera de Brasília e quando vierem a Fortaleza nos procurem!

Sigam http://twitter.com/bandaoverbo

Curtam http://fb.com/bandaoverbo

Unknown disse...

@POP ROCK NACIONAL

Os agradecimentos são meus. Vocês realmente são muito bons. Ontem eu e minha irmã fomos a um show do Capital Inicial e só lembramos de vocês porque realmente são a cara de Brasília. Quero estar presente no show de vocês aqui. Sucesso!!!