07/04/2011

Park Fashion 2011 - 25/03/2011

 
Meninas e meninos,


hoje vou falar sobre o último dia de desfile do Claro Park Fashion.

Eu participei de uma promoção no twitter e ganhei um par de ingressos vips. \o/\o/\o/




Bom, o primeiro desfile foi o da Riachuelo. A modelo e ex-apresentadora Mari Weickert desfilou para a marca.




Nesse desfile percebemos que as rendas continuam na moda. Não é pra menos, elas dão todo um romantismo no look.

As jaquetas nunca saem de moda. É a peça coringa das mulheres e também dos homens. Os ombros aparecem bem marcados e, como não poderíamos esquecer, continuam em cena jaquetas perfecto.

Para os meninos, as bermudas jeans chegaram juntas com as de sarja, como eu já havia dito pra vocês, lembram? Nada de tactel...

Os jeans, sejam eles calças, shorts, bermudas, entre outros, vieram diferenciados. Eles agora estão desbotados ou manchados. Isso serve para os homens e para as mulheres. Até as legues estão manchadas.

As calças capris também voltaram. Não fiquem surpresos. Voltaram mesmo. E, sabendo usar, fica super fashion.

Percebemos também a presença dos tulis. Sabem aqueles da nossa época de infância? Pois é. Agora eles voltaram a dar volume as saias. E o melhor: não estou falando de roupa infantil não. Mas cuidado pra não usarem de forma errada, hein!

O que também marcou muito foi o brilho. Paetês vieram com força total. Podem abusar.

Agora, vamos ao desfile da Planet Girls. A top model Carol Bittencourt desfilou para a grife.

Gente, que cabelo! E é natural! Mas vamos ao desfile.




Ela desfilou com um vestidos com camadas. Sim, aquelas dobras ainda continuam. E com um ar super moderno. Olhem a foto.





Embora seja outono/inverno, a gente sempre dá um jeitinho de deixar uma certa sensualidade. As tranparências estão aí. Mas muito cuidado! Nada de colocar a transparência no lugar errado. Braços e no colo é a melhor pedida.




Os corpets estão com tudo nessa estação. Usar um corpet com uma camisa por baixa fica super na moda. Essa idéia vale também para os vestidos tomara que caia. E dão uma silhueta maravilhosa. Olhem a foto:




As blusas tipo mula manca também reapareceram. Afinal, como eu já falei acima, tem que dá um jeitinho de ser sensual. O vestido da foto abaixo ficou perfeito. Reparem que ele não é curto.




As minissaias também não saíram. Elas continuam na moda. E junto à elas estão também os shorts. Se for numa ocasião mais fria, usem meias calças. Existem também aquelas saias com cara de noite. Olhem essa que a Carol desfilou.




E falando neles, os shorts, não precisam aposentar aqueles com os bolsinhos de fora não. Foram muitos no desfile. Ou seja, vamos usar e abusar.




A Babi Xavier desfilou para a grife Patachou. Ela usou um casaco de oncinha simplesmente maravilhoso. Deu um toque extremo ao look.




A patachou aderiu aos vestidos lã. Sobre eles eu já havia comentado no desfile anterior. A marca também abusou dos brilhos, mula manca, tranparências, xadrez, macacões e também estampas de animais com florais, que marcou muito o desfile. Para os cabelos, as modelos usavam coques desestruturados. Cabelos presos no inverno é uma boa pedida.

O desfile a VR Menswear contou com a presença do ator Dudu Azevedo, para a loucura das mulheres.

A grife mostrou seu ótimo acabamento e caimento das peças.

Blaser e ternos com uma leve estampa de xadrez marcaram presença no desfile.




Casacos com jeans é a nova promessa da estação. Esse é um look que fica super despojado e ao mesmo tempo dá elegância aos homens.




Ah, a Arezzo. E sse desfile era super esperado, principalmente pela minha irmã. Sapatos, bolsas. Tudo que a gente quer.

O desfile já começou com uma trilha sonora perfeira para a ocasião.

As cores usadas foram as de tons fechados, como o caramelo, marrom e vinho.




As sandálias, scarpins e os boots que mais apareceram foram os meia pata. Também não é para menos. Assim, a gente pode abusar do salto que a meia pata nos dá um certo conforto.




Nós já vimos que os clogs vieram e não pretendem sair tão cedo. Colar link.




Os oxfords, como eu já falei, parece que substituíram as sapatilhas. Com certeza o oxford é uma ótima aquisição. A Arezzo desfilou com um preto e também colorido.




As bolsas apareceram com alças curtas e com alças longas auxiliares. Algumas em verniz.




E, por fim, o último desfile, a Cavalera. O ator Pedro Neschling desfilou para a marca com toda simpatia possível.




Como vocês viram na foto acima, as jaquetas não saem mesmo de moda. Mas não são só as jeans, as de couro também são ótimas opções para o inverno.




Uma coisa que nos chamou a atenção foi a transparência preta sobreposta no branco. Quem diria que poderia ficar tão bonito?




Aqui, as jaquetas foram a do tipo bolero. Os shorts e as legues também apareceram bastante, principalmente com regatas compridas.




Esse foi o último dia do Claro Park Fashion 2011. Um desfile muito proveitoso para quem trabalha na área e para quem apenas gosta de se atualizar.


Espero que tenham gostado.
Postar um comentário
 
© 2012. Design by Main-Blogger - Blogger Template and Blogging Stuff