Pages

  • Twitter
  • Facebook
  • Google+

29/03/2011

Color Block

Nenhum comentário:
 


Vocês já ouviram falar no Color Block?


Hein?!

Foi essa reação que eu tive! kkkk


Então fui pesquisar para passar para vocês.


Color Block significa Bloco de Cor. Na moda é a mistura de várias cores em um mesmo look.

Mas não to falando de qualquer cor... estou falando de cores fortes, ousadas mesmo!


A dica fica nas cores marrom e nude. Que deve ser usado nos calçados, bolsas, cintos, blasers...


Usando o marrom no look vocês conseguirão ter harmonia no visual, sem ter o peso que o preto tem.







Estranho?

No inicio eu achei muito estranho, mas ao fazer essa matéria eu acabei me acostumando.


Será que alguma de nós consegue montar e usar um look assim?

Se vocês conseguirem me mandem a foto que eu posto aqui!


Beijos!!!

Nenhum comentário: