Pages

  • Twitter
  • Facebook
  • Google+

15/03/2011

Unha da Semana - Maybelline

2 comentários:
 
Oi meninas,

Depois de duas semanas sem fazer as unhas das mãos eu trouxe uma Unha da Semana mais que especial.

Na verdade foi a Anne quem trouxe esse esmalte lindíssimo lá de Buenos Aires.


Ele pertence à linha Forever Strong Pro da Maybelline.

E segundo o rótulo a durabilidade de até 07 dias, além de conter cálcio, ferro e sílicia que conforme uma breve pesquisa na internet trata-se da “base dos esmaltes e é necessária em concentração suficiente para manter a estrutura do vidro, mas tem como limitação a taxa de fusão.” (fonte: http://www.ceramicaindustrial.org.br/pdf/v07n06/v7n6_02.pdf).

A cor é a Cassis Extreme Extreme Blackcurrent 05 (será que o nome é isso tudo mesmo?! K  kkkk)


Quando vi o vidrinho achei a cor linda e fiquei super ansiosa para testá-lo.

Eu achava que a cor ia ser parecida com a cor de açaí, mas quando passei nas unhas percebi que a cor é bem escura, bem fechada mesmo, com um toque de roxo ao final, mas dependendo da luz fica quase preto e eu AMEI!


Acho que acabei gostando mais da cor que ficou nas unhas do que a do vidrinho. rsrsr

O brilho do esmalte é incrível, mas como vocês podem perceber amassei o esmalte L

Obrigada por se lembrar de mim, Anne!

Beijos meninas.

Ah!!!
A Emily (minha outra cunhadinha) me deu um esmalte azul lindo vindo diretamente de Londres, em breve mostro para vocês! J

2 comentários:

Priscilla disse...

Oi Aninha, estou adorando o seu blog!!
esse esmalte ta lindo..Parabens pelo blog...bjs

Mimosa disse...

Achei lindo, me empresta, me empresta...