Pages

  • Twitter
  • Facebook
  • Google+

14/03/2011

Nenhum comentário:
 
Oi meninas,


Parece que Brasília está invernando... choveu ontem o dia inteiro e hoje o dia ficou nublado por bastante tempo e agora chove bastante...

E para esses dias não tem nada melhor que uma botinha sem salto e de cano curto.

A Márcia quis me matar quando mostrei a foto pra ela dizendo que eu tinha gostado.
Eu gostei muito da bota, mas definitivamente não faz o gosto dela kkkkk

Olhem ela aqui.


Achei essa na Renner e se eu não me engano ela estava uns R$ 190,00, achei carinha, mas...

Muito lindo esse detalhe em xadrez do cano. E botas de cadarço é a nova onda pra 2011


Acho que ela vai muito bem para essa época de chove e não chove, faz frio e não faz frio.

Vocês podem usar esse tipo de botinha com jeans skinning, vestidinhos, saias longas, shorts e saias no joelho ou um pouco acima do joelho.

Um beijão

Nenhum comentário:

 
© 2012. Design by Main-Blogger - Blogger Template and Blogging Stuff