Pages

  • Twitter
  • Facebook
  • Google+

25/03/2011

Park Fashion – Dia 23/03/2011

Nenhum comentário:
 
Infelizmente não conseguimos ir ao Park Fashion nos primeiros dias, mas ao chegar ao evento, no terceiro dia, fiquecamos surpresas com a excelente estrutura montada no estacionamento do Park Shopping.


O lounge é amplo e bem arejado. Além de ter sempre uma mocinha muito educada para nos ajudar. Sua decoração ficou simples e sofisticada com tecidos brancos e transparentes que davam uma sensação de leveza ao ambiente.


As salas dos desfiles ficaram ótimas. São bem grandes e dá até para sentir frio com o ar condicionado.
Não é que eu goste de frio, mas também não dá para assistir um desfile com aquele calor insuportável.

As passarelas estão perfeitas! Elas possuem luzes ao centro, criando um efeito super legal. Elas também são altas, a mais ou menos 1,00m do chão, facilitando a visualização que quem está sentado mais ao fundo da arquibancada.

Fazendo uma comparação com o Capital Fashion Week, o Park Fashion fica bem à frente, pois no CFW as salas dos desfiles eram extremamente abafadas além de, muitas vezes, termos que assistir aos desfiles em pé. E também a passarela que era baixa (mais ou menos a 20 cm do chão).

Sim... vamos aos desfiles!

Como só conseguimos ir ao desfile na parte da tarde, nos assistimos dois desfiles que foram uma graçinha: Paola da Vinci e Tyrol.

Os desfiles foram marcados pela irreverência das crianças.
Elas arrancaram sorrisos e aplausos da platéia com os charmes e brincadeiras que faziam. Teve até uma que entrou chorando, tadinha...

Paola da Vinci


Tyrol

Beijos.

Amanhã tem post sobre os desfiles do dia 24/03, que foram um arraso!

Nenhum comentário: