Pages

  • Twitter
  • Facebook
  • Google+

21/03/2011

Glimmersticks Diamond - Avon

4 comentários:
 
Oi meninas,

Como vocês estão?

Mais uma vez estava vasculhando os meus arquivos e achei esse delineador da Avon.
Esse é o Glimmersticks Diamonds for Eyes na cor Azul Metálico.


Gostei muito desses delineadores.
Eles foram vendidos com edição limitada.
As cores eram: Ameixa Cintilante, Azul Intenso Radiante e Preto Luminoso.

Todos são a prova d’água e muito macios. Exceto no primeiro traço.
Aconselho a passar um pouquinho na mão e depois passar nos olhos.
A durabilidade dele é fantástica!

Olhem só essa make. Sendo que ela foi tirada no carro indo para casa após dançar muiiito.


Não os encontrei na ultima revista que olhei, mas se eles forem relançados corram e comprem, pois vale muito à pena.

Até eu farei uma nova aquisição, porque o meu pretinho perdeu a tampa e agora ele está duro. Aff L

É isso aí, meninas!
Uma ótima semana para todas!

4 comentários:

Aline disse...

Sutil e elegante...
adorei.

Parabéns pelo blog, Maria!

Dá uma passadinha no meu também
E se gostar pode seguir que vou ter prazer em te seguir de volta!

BEijokas

www.ofabulosovestir.blogspot.com

Unknown disse...

Oi Aline,

Obrigada pelo comentário!
Já estou seguindo seu blog e também no twitter!
Se quiser, me segue tbm:
Twitter: @belamarquesa

Beijos!

Aline disse...

Obrigada por seguir!
Claro que estou te seguindo também...

Beijokas

www.ofabulosovestir.blogspot.com

Mimosa disse...

Amei, achei lindo e parece fácil de usar. Bjos!