Pages

  • Twitter
  • Facebook
  • Google+

17/01/2011

Lápis Avon

Nenhum comentário:
 
Oi meninas,
Como vocês estão?

Eu andei sumida, né?
Mas eu tenho uma boa explicação.
Minha irmãzinha fez uma cirurgia no sábado (dia 08) e eu fiquei cuidando dela, afinal família tem que se ajudar, não é?!
Como ela já está ótima, eu voltei.
E vou falar uma coisa: eu estava doida de saudades do blog. rsrsrs

Vamos lá!

Há algum tempo a Avon lançou três lápis para olhos.

São eles: Hematita, Lápiz-lazuli e Quartzo


O Hematita parece uma cor meio grafite, mas com um toque de verde.
O Lápiz-lazuli é um rosinha claro.
E por ultimo o Quartzo, que é um azul bebê.

Todos são bem cintilantes.
A qualidade dos pinceis está muito boa.
Como dá para perceber (:D) eu já usei todos e os looks ficam ótimos. Eu gostei muito.

Uma pequena amostra.


E aqui um olho feito com o lápis Quartzo.


E aí gostaram?

Nenhum comentário: