Pages

  • Twitter
  • Facebook
  • Google+

16/11/2010

Unhas - Luxo da Colorama

3 comentários:
 
Oi meninas?

Como foi o feriado?
Se divertiram ou descansaram?
O importante é ter aproveitado. Rsrsr

Bom, depois de quinze dias (eu disse quinze dias! Ahhhh!) sem fazer a unha eu já estava em desespero total.
Mas graças a Deus, consegui fazer a unha na sexta feira. E como toda mulher desesperada para fazer a unha, as pinta de vermelho, eu não podia ser diferente. rsrsr

Então, é com muito orgulho que mostro para vocês a unha da semana. (ufaa!)



O esmalte usado foi da Colorama, na cor Luxo e com duas demãos.
Vamos concordar que o nome tem tudo a ver com a cor, né?
Afinal, tem cor mais luxuosa que vermelho?

E vocês que esmaltes estão usando para essa semana?
Beijinhos.

3 comentários:

Paulo Tamburro disse...

OLÁ ANA MARIA,

ADORO TUDO QUE É DE MULHER , DESDE PEQUENININHO.

PARA VER, ESTA EXPLICADO, MAS GOSTO MUITO (RS).

ALIÁS , SEM MULHER O QUE SERIA DO MUNDO.NEM PENSAR!!!

UM CONVITE:

VENHA TER ALGUNS MOMENTOS DE DESCONTRAÇÃO NO MEU BLOG: HUMOR EM TEXTO.

ALÉM DE SER DE HUMOR É DE GRAÇA.

UM ABRAÇÃO CARIOCA.

Anne Rocha disse...

meu esmalte da semana foi francesinha! que amo muito , mas em primeiro lugar fica o vermelho: maçã do amor+rebu(um vício pra mim)Bjos

Unknown disse...

É a sua cara! :)

 
© 2012. Design by Main-Blogger - Blogger Template and Blogging Stuff