Pages

  • Twitter
  • Facebook
  • Google+

01/09/2010

Desejo do Dia - Oxford

Um comentário:
 
Oi meninas,

Hoje eu acordei com vontade de usar um Oxford.
Eu sei muitas de vocês falarão: “Eu também quero!” e outras dirão: “Que horror!”
Eu sei, eu sei... eu também não gostava, mas agora, eu quero muito ter um. rsrsrs...

Gente, esses sapatos são invernais, mas com toda certeza eles continuarão em uso nesse Verão.
Quero um urgente!!!

Olhem só esses daqui.


Imagens ByMK
 
Ainda, (reparem bem no ainda, porque todos mudam de opinião rsrrs) não sou muito fã de sapatos bicolores, mas coloquei para vocês verem.
 
O que eu mais gostei foi o todo preto. É exatamente assim que eu quero, pois o salto não é quadradão, mas tem características de ser confortável.

Olhem esses outros modelos.

Imagens ByMK

Eles foram inspirados no Oxford.
E é uma boa alternativa para quem não gosta do Oxford, mas não abre mão de estar na moda.

Beijos meninas.

Um comentário:

Danny disse...

ahhhhhhhhhhhhhh, quero uma sapatilha de oncinha!!!!
pra ficar bem perua!!!

 
© 2012. Design by Main-Blogger - Blogger Template and Blogging Stuff