Pages

  • Twitter
  • Facebook
  • Google+

22/06/2010

Tiara ou Diadema para os Cabelos

Um comentário:
 
Gente,

Como vocês são antenadíssimas, já devem estar usando suas tiarinhas por aí, né? rsrs

E nós do BM também não podíamos ficar de fora!

Olhem nossas tiaras/diadema.


Quando nós éramos crianças, chamávamos de diadema. kkkkk

Nós compramos essas em Caldas Novas, e foi bem baratinha, cerca de R$ 3,00 cada uma.

Na lojinha tinha uma mais linda que a outra, inclusive uma azul, bem larga, que eu fiquei apaixonada. Só não trouxe porque achei que tinha ficado feio no meu cabelo, que na época ainda estava vermelho.

E por falar em cabelo vermelho... vocês viram que estou de cabelo castanho?

Bem, castanho mesmo não está porque uma vez que o cabelo é pintado de vermelho, o vermelho não sai dele! kkkkk

O que vocês acharam?

Um comentário:

Márcia Marques disse...

Eu gostei tanto que já até comprei outros. kkkk