Pages

  • Twitter
  • Facebook
  • Google+

24/06/2010

Acessórios - Colar com o nome

3 comentários:
 
Meninas,

Olhem meu colar novo :D
Ganhei da minha mamãe. Obrigada mãe!!!


Eu e a Márcia fizemos uma longa jornada atrás desse colar.
Andamos em várias lojas para achá-lo, mas tinha a condição de ser barato. rsrs
Andamos tanto que desistimos.

Mas nossa super mãe achou essa belezinha lá em Fortaleza (ahhhh Fortaleza. Que lugar maravilhoso!).
Ele é de aço e mamãe disse que foi bem baratinho.

Um beijo para vc.

3 comentários:

Natasha Barreto disse...

Ai...e o único que achei foi no RJ, tinha NATASCHA, NATACHA, mas nada de Natasha...fiquei Pê da vida...ia ganhar do namorado, por 20,00 reias...rsrs...mas não foi dessa vez.

Ainda estou atrás do meu, se achar me grite..kkkk

Unknown disse...

Nem acredito! que raiva!
Mas assim que eu achar um com o seu nome escrito certinho te falo!!
kkk
Beijo.

Anônimo disse...

Gostaria de te dar um de ouro branco. kkk, ganhar uma jóia é sempre bom.