Pages

  • Twitter
  • Facebook
  • Google+

02/07/2015

Base Stick - O Boticário

Nenhum comentário:
 

Em um belo dia minha base queridinha acabou... 

Daí saí em busca de uma nova, pois não dava tempo de comprar a que eu estou acostumada.

E é nessas horas que você corre pro Boticário! 

Eu estava decidida a comprar uma base líquida, mas uma vendedora super simpática me aconselhou a comprar a base stick que é super apropriada para peles oleosas, mas...

Não deu certo para mim!!! 

Fiquei tão chateada, pois eu estava muito confiante na base e a vendedora disse que ela dava super certo para ela, já que a pele dela também é oleosa eu achei que... 

Eu não gostei do acabamento. a pele fica muito artificial. A base se acumula nos poros, o que acaba deixando a pele com aparência de craquelada.






A base é super sequinha, mas vocês conseguem ver como ficou, né?!  Fiquei tão decepcionada, eu tinha criado muita expectativa e a base estava perfeita na pele na vendedora.

Mas é isso aí! A gente só sabe se dá certo, se testar.

Então testem gente, até conseguirem uma base perfeita! 

Um beijão para vocês!
:*




Nenhum comentário: