Pages

  • Twitter
  • Facebook
  • Google+

10/06/2015

Nova Paleta Naked Smoky da Urban Decay

Nenhum comentário:
 

Sabe quando algo foi feito para você?! Pois é! A nova Naked Smoky foi feita para mimmmm!

É sério! Acho que é a paleta mais perfeita que fizeram. Estou tão apaixonada que chega dói a ausência dela na minha penteadeira rsrs.

Não achei a embalagem a mais bonita, mas ela tem seu valor. Parece um mármore ou uma fumaça pairando no ar. o que faz mais sentido, né?


As cores são perfeitas. Tem as nudes e tem cores bem mais fortes e marcantes. Tudo em um só lugar.

Olha só.




Vou postar as três que mais gostei aqui em baixo. Todas as fotos são do site Xsparkeage. Se vocês quiserem ver as outra cores mais de pertinho é só clicar aqui.


  

  


E por último e não menos importante, o pincel. Pra mim parece o melhor pincel de todos! 

De um lado ele é menorzinho, para fazer aqueles detalhes mais precisos, e o do outro o de esfumar, tudo a ver com a paleta e seu nome.

Paixão é o sentimento que me prende a essa paleta.

Quero muiiiito!
Quero desesperadamente!

Ah! Olha só o vídeo da campanha.



E vocês o que acharam?

Beijinhos
:*


Nenhum comentário: