Pages

  • Twitter
  • Facebook
  • Google+

15/06/2015

Chapéu Floopy

Nenhum comentário:
 

Oiiiiiii!!!
Segunda!!!!! Dia de recomeçar, de reinventar, de arriscar... Dia de tudo! 

Quem aí nunca deixou alguma coisa pra começar na segunda feira?! Dieta?! Exercícios?! Um batom vermelho?! Tenho certeza que sim né? 

Embora fiquemos com preguiça da Segunda, sempre recomeçamos na bendita segunda. Então... Graças a Deus pela segunda!!!


Eu e a Márcia fomos fazer uma visita a loja Lob aqui em Águas Claras e me deparei com esse chapeu maravilhoso!

Embora moremos em um país onde o sol é muito forte, não temos o costume de usar chapéu. Vacilo né? Porque mesmo no inverno o sol marca presença em nossa terra.

Mas, felizmente essa mania boba de não usar chapéu está mudando. Hoje já podemos ver uma pessoa aqui, outra ali usando esse acessório super estiloso.

O modelo desse daí é o floppy, que significa frouxo. Trata-se desse modelo com a frouxa. Esse daí é de feltro que é mais adequado para o inverno por ser mais quentinho, mas tem os de material mais leve que são melhores para o verão. 



Fiquei tão encantada com a peça. O chapeu trás mais informação ao look. Ficando mais interessante. Observem como o look ficou mais legal do que se fosse só o macaquinho.


Vale abusar do chapéu com saias, shorts, vestidos, calças... com tudo. 

Aqui vão mais algas inspirações para vocês. 





Agora é só perderá vergonha e abusar do acessório!

Deixe sua opinião aqui em baixo para eu saber um pouquinho da opinião de vocês. 

Beijinhos!!!
:*



Nenhum comentário:

 
© 2012. Design by Main-Blogger - Blogger Template and Blogging Stuff