Pages

  • Twitter
  • Facebook
  • Google+

25/03/2015

Protetor Solar - Blocskin

Nenhum comentário:
 


Vocês já estão cansadas de saber que não vivo sem protetor solar, né?

Com daquela fase de dermatite atacada e pele horrenda, fui a dermatologista. Ela me passou alguns remédios e pediu para eu trocar o protetor. O recomendado foi o Blocskin.

Hoje comprei meu segundo tubinho e por isso posso dizer com toda certeza que amei!


Esse daí é específico para peles de normal a oleosa e tem o fator de proteção número 40. Sinceramente achei demais, mas a dermatologista disse que do jeito que minha pele estava eu não podia usar um fator de proteção menor e ainda tinha que repassar no meio do dia.

Em toda linha, o Blocskin só tem fator de proteção 40, para os protetores de rosto, e 30, para o de corpo. Além de duas cores, para que quer disfarçar pequenas imperfeições. 

Ele rende horrores! Um pouquinho dá pra usar no rosto todo. O toque dele é bem sequinho e a textura bem leve, mas embora o fabricante fale que a secagem é rápida, a verdade é que é bem normal. Não é rapidinho como outros que já usei, mas também não demora muito.




Tem duas coisas que me chamaram atenção nele. Um é o fato dele não ser comedogênico, o que seguinifica que ele não obstrui os poros, perfeito para peles oleosas. O outro é que ele possui o famoso chá verde, que é antioxidante e ajuda a prevenir o envelhecimento precoce, o que é muito importante para aquelas meninas que já passaram dos trinta, exatamente como a pessoa que vos fala rsrs.

Eu acho que o chá verde deu uma acalmada na minha pele, porque em uma outra ocasião eu já tinha usado esses mesmos remédios que estou usando agora e eles deixaram a pele muito sensível. Não que ela não esteja, porque está, mas não tanto como da outra vez. Entenderam?!

É isso ai gente, o Blocskin está super aprovado! 


Nenhum comentário:

 
© 2012. Design by Main-Blogger - Blogger Template and Blogging Stuff