Pages

  • Twitter
  • Facebook
  • Google+

17/03/2015

Look do dia: Parka

Nenhum comentário:
 
Sexta feira foi aniversário de uma blogueira muito linda, a Carol do Blog Endorfina Fashion.

A festa estava linda e tinha muita comida gostosa, hummm!

Aproveitei que estava frio para usar uma parka ;)

A parka vem de uma tendência militar e vocês sabem que eu amo looks com uma pegada mais pesada, né? E ela tem todo esse peso que eu gosto, mas não é por isso que tenho que andar esculhambada, certo?

Pra mim há um esquema a ser seguido: peça larga combina com peça justa. Sempre tive isso pra mim rsrs 

Na ocasião eu queria muito usar minha saia de couro fake, mas ela é rodada e não daria certo com a parka, por isso coloquei uma blusa mais ou menos justa e bem comprida, que pegasse quase toda a saia para reduzir o volume. 

Usei os coturnos que tanto amo e o toque de feminilidade ficou com por conta da meia calça de coraçõezinhos. 

Espero que gostem! 

:*












O que estou vestindo:

Parka: C&A
Blusa: Cia Norte
Saia: C&A
Meia Calça: Marisa
Coturno: Desmond
Clutch: Forever 21


E agora, uma selfie no espelho kkk


Nenhum comentário:

 
© 2012. Design by Main-Blogger - Blogger Template and Blogging Stuff