Pages

  • Twitter
  • Facebook
  • Google+

09/03/2015

Dona de Casa: Cif Cremoso

Nenhum comentário:
 

Oi meninas!

Para estrear nossa nova tag vou falar de um produto maravilhoso para vocês.

Cif Cremoso


O que prometem:

"Cif cremoso é um limpador que por ter uma fórmula exclusiva, garante a limpeza mais profunda, cuidando das superfícies de toda a sua casa. 
Cif cremoso contém um alto poder de limpeza e milhares de micropartículas que ajudam a remover facilmente até as sujeiras mais difíceis. Com mínimo esforço para você, e um profundo cuidado para as superfícies."

O que eu acho:

Que é um produto incrível!
Sobre as partículas... realmente dá para senti-las.

Sabe aquela gordura que fica sobre os armários? Pois é, fui limpá-la.
Meu Deus como eu esfreguei!
Peguei a bucha com veja e depois com sabão e esfreguei, esfreguei até não aguentar mais. Quando percebi, não tinha limpado nem um terço dos armários.
Daí lembrei que eu tinha um cif no armário e resolvi testá-lo.
Foi quando me apaixonei!
O tempo que gastei limpando o resto do armário não foi nem a metade do que eu limpei a primeira parte.

Em outras palavras, MARAVILHOSO!

Espero que vocês tenham gostado desse tipo de post.
Beijinhos :*



Nenhum comentário:

 
© 2012. Design by Main-Blogger - Blogger Template and Blogging Stuff