Pages

  • Twitter
  • Facebook
  • Google+

22/02/2015

Make B. no Tapete Vermelho

Nenhum comentário:
 

O Boticário fará tutorial das makes mais comentadas do Oscar® com a #euqueroessamake

Palco da premiação de grandes atores e super produções, o Oscar® é também uma vitrine de looksglamourosos e desejados. Pensando nisso, O Boticário – patrocinador do Oscar® na TNT – vai ajudar as mulheres a reproduzir makes exibidas no Red Carpet. Para isso, a marca vai monitorar todos os comentários nas redes sociais com a #euqueroessamake. As três makes que gerarem o maior volume de buzz com a hashtag serão reproduzidas pela maquiadora sênior da marca, Suelen Johann, com vídeos tutoriais que irão para o canal do Radar Make B., dentro do Portal Viva Linda (boticario.com.br/radarmakeb.).

Suelen ainda assina a maquiagem da modelo Carol Ribeiro, que fará a apresentação do Oscar® ao vivo pelo TNT. O tutorial desse look, com todos os produtos Make B. utilizados, também estarão disponíveis no Radar Make B. Para quem é fã da segunda tela, vale lembrar que no Twitter de O Boticário (@oboticario), a marca fará cobertura completa do evento, marcado para o próximo domingo (22).

Serviço:
OSCAR® 2015 – dia 22 de fevereiro (domingo), ao vivo, às 20h30* (tapete vermelho) e às 21h30* (show). Reapresentação dia 23 (segunda), ao meio-dia* (show).
Sobre Make B.
Lançada em 2010, Make B. é a linha premium de maquiagem de O Boticário. Conta com cerca de 130 itens no portfólio regular e lança, anualmente, duas coleções em edição limitada. É a marca antenada com as passarelas do mundo e tem a moda em seu DNA. Destina-se à mulher moderna, ousada e sofisticada, que está sempre antenada e busca conhecer as tendências e movimentos da moda e beleza. Possui tecnologia de Alta Definição (AD), que proporciona à pele aparência perfeita e revitalizada. Saiba mais sobre Make B. em http://vivalinda.boticario.com.br/radar-make-b.





Nenhum comentário: