Pages

  • Twitter
  • Facebook
  • Google+

24/02/2015

Cinema - Ascensão de Júpiter

Nenhum comentário:
 


Oi gente!


Tem um tempão que meu marido está me chamando para assistir a Ascensão de Júpiter e eu enrolando e enrolando... até que não tive escapatória. Eu jurava que o filme seria um cocô :p

Trata-se de uma ficção científica fantástica!

Foi escrito e dirigido pelos mesmos criadores de Matrix que eu amei e amei e amei!

O filme conta a história de Júpiter Jones, uma jovem destinada a ser grande, mas que odiava a própria vida por causa do trabalho e das dificuldades que tinha, até que aparece um soldado, a resgata e todo o filme acontece. 

É ação que não acaba mais! Não consegui relaxar os ombros um só minuto.

O que eu achei mais legal é que o filme traz uma liçãozinha bem legal com relação ao consumismo sem consciência e também sobre a dar valor ao que se tem (família). Mas não vou contar mais detalhes para não estragar a surpresa do filme. 

Beijos gente!

Agora, fiquem com um pouquinho do filme para aguçar a curiosidade de vocês.


Nenhum comentário: