Pages

  • Twitter
  • Facebook
  • Google+

21/06/2011

Look Para inspiração

3 comentários:
 
Oi gente!
Quanto tempo, né?
Me perdoem por ter deixado o blog tão quietinho esses dias, mas eu tava com tanta coisa pra fazer que acabei deixando o blog um pouco de lado. Mas aqui estou!!!

Vamos a matéria de hoje?

Um look para vocês se inspirarem:


Um vestidinho romântico, com a cintura marcada, uma rateirinha mais pesada e uma bolsa com cara de largada. E para arrematar dois colares bem delicados.

Era exatamente assim que eu gostaria de ter saído de casa hoje! kkkkk

O que vocês acharam?

3 comentários:

Danny disse...

Lindo Aninha, bem romantico....

Noemí! disse...

adorei... e se eu inverter, o vetido mais "pesado" e a rasteira mais simples pode também?? beijo.

Unknown disse...

@Noemí!


Claro que pode!!!

Beijinhos, Mi