Pages

  • Twitter
  • Facebook
  • Google+

15/01/2015

Aloha Eyewear lança coleção para o verão 2015

Nenhum comentário:
 

Oi gente!!!

Hoje eu recebi um e-mail onde mostra as novidades da nova coleção de verão da Aloha Eyewear e gostei demais!!!

A coleção será lançada no dia 22 de janeiro e homenageará artistas daqui da capital. O ator brasiliense Rainer Cadete – que atuou na novela Amor à Vida –, à Banda Rupestre – que tem como base o reggae, mas traz fortes traços de MPB, Blues, Rock e Rap e à Agência Unique de modelos, que com sua parceria com o blog de moda Finíssimo, se torna referência na cidade e por isso, merece também ser destacada pela nova linha da Aloha.


A coleção 2015 da Aloha Eyewear vem inspirada no verão e, por isso, traz modelos clássicos e atemporais como também as últimas tendências em formato e cores.

Assim, a Aloha Eyewear criou várias linhas para atender a todos os públicos, são elas: Honolulu (acetato feminino), Piperline (esportivo), Sunset (Metal) e Waikikids (infantil), Hawaii (Acetato Italiano) e Life Style. Todos com proteção UVA e UVB.

Atualmente, os óculos de sol não são utilizados apenas para proteger os olhos dos raios UV, servem também, como complemento na hora de compor uma produção e acompanhar as tendências da moda. Uma forma de combinação de estilo é com as cores das lentes, que variam de acordo com a roupa. Elas servem como filtro de claridade da luz, retendo parte dela e promovem um toque charmoso aos óculos.


Conforme o sócio da Aloha, Diego Moreira, tons suaves podem ser usados à noite, conferindo modernidade ao acessório. Dessa forma, ele fez uma divisão de sete estilos: criativo, elegante, esportivo, moderno, romântico, sexy e tradicional. “A melhor saída é manter em casa um par de óculos que combine com você, que seja delicado e possua um pouco de brilho. Assim, irá compor looks adequados para essas e outras ocasiões”, complementa o empresário

Espero que vocês tenham gostado tanto quanto eu! 

Beijos! :*

Nenhum comentário: