Pages

  • Twitter
  • Facebook
  • Google+

28/12/2014

Inspiração para o Reveillon 2015

Nenhum comentário:
 
Oi meninas!

Faltam só 03 dias para a chegada de 2015 e eu fui em busca de algumas inspirações para a festa de Réveillon,
Achei tanta inspiração linda que vale a pena compartilhar com vocês.


Esse look foi o meu preferido. Olha só como ele afina a cintura! E esse trabalho na renda está perfeito.


Amo esses cabelos com cara de bagunçado e o batom vermelho acrescenta glamour ao look. 


Se vocês observarem direitinho é só uma regata com uma mini saia justinha, MAS... o material das peças é quem faz toda a diferença.
Paetês são sempre bem vindos nas festas de fim de ano e o cetim ou a seda dão à regata fineza.


Vestidos são excelentes opções para a ocasião e se você vai passar a virada na praia procure uma peça bem leve.


Acho chic! Que look lindo! 


Macacão é uma peça incrível, chic e cabe em qualquer lugar. 


Esse é meu segundo look preferido. Perfeito, perfeito e perfeito! Amo rendas, crochês e tudo que faz a peça ser só sua. Parece que sua avó fez pra você com todo o amor do mundo. Adoro!













Looks lindos, é?
E vocês vão vestir o que?
Postem no instagram e coloquem a #belamarquesa para gente ver. 
Um beijo meninas!

Nenhum comentário: