Pages

  • Twitter
  • Facebook
  • Google+

03/11/2014

Wishlist - Novembro 2014

Nenhum comentário:
 
Estamos no mês de Novembro \o/

Meu Deus, o ano voou! E daqui a pouco é Natal!!!

Na minha Wishlist estão alguns produtinhos que estou querendo muiiito.

Vamos lá!


1 - 3 Passos ClinicFui a um evento da Clinique e fui conheci pessoalmente essa maravilha!
Vocês sabem que sou muito preocupada com a pele, e por isso eu já namorava esses produtos a algum tempo, mas depois dessa apresentação fiquei com mais vontade de adquiri-lo.
São três produtinhos: limpeza, esfoliação e hidratação.



2 - Valentina Feminino Eau de Parfum
Minha avó era doida por perfumes e eu uma iniciante kkk
Sou daquelas que só usa um perfume e quando acaba, compro de mesmo. Mas de uns tempos pra cá tenho me interessado mais no assunto. E um que me chamou a atenção foi esse bonitinho aí ;)


3 - Sandália Pink
Preciso, desesperadamente, de uma sandália pink!!!
Não precisa ser plataforma, pode ser de salto fino, salto bloco... kkk



4 - Pinceis Maria Margarida

Por mais incrível que pareça, eu não tenho um monte de pinceis!
E estou precisando desses três: o de Côncavo (O27), o de Corretivo (E14) e Iluminador/Contorno (F20).



5 - Pó Compacto Mineralize Skinfinish Soft and Gentle
E o último da lista é o mais lindo deles. Namoro esse iluminador a tempos e com certeza será uma das minhas próximas compras!

Nenhum comentário:

 
© 2012. Design by Main-Blogger - Blogger Template and Blogging Stuff